Minha conta
0
  1. Principal
  2. Informações de Entrega

Informações de Entrega

Entregamos em todo o Brasil.

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta. Atente-se a entrega do seu pacote, usando o código de rastreamento verifique a localização onde será entregue, em alguns casos os correios solicita a retirada no posto de coleta mais perto da sua residência.

Caso o pacote saia para entrega é indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.


Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira. Após essa confirmação a loja tem 3 dias úteis para preparar e fazer o envio, sendo assim começa o prazo de entrega estabelecido pelos correios.
 Correios – (Sedex ou Pac).
 

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando Meus Pedidos, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso e-mail: contato@lojafashionmakeup.com.br
 

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. 

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. 

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.


Como funciona a entrega Compre e Retire

Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada em nossa loja física: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 241 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01025-001.
Das 08h30min as 16: 30.

 

IMPORTANTE: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para verificar uma nova data de entrega.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.